Quem é a Tanita?

LÍDER MUNDIAL

A Tanita é líder mundial em balanças eletrônicas de precisão. Com quase 50% de sua participação no mercado doméstico, o nome Tanita é um nome familiar no Japão. O sucesso da empresa e a expansão da presença global é o resultado de tecnologia superior, design exclusivo e altos padrões de fabricação que obtiveram a certificação ISO 9001, marcação CE, participação na Associação de Qualidade Japonesa (JQA), liberação da FDA e o Selo Good Housekeeping. Além da sede da matriz em Tóquio, a Tanita mantém cinco empresas irmãs estrategicamente localizadas para enfrentar os desafios dos negócios internacionais.

TECNOLOGIA BIA

flow-figure.gif

TECNOLOGIA AVANÇADA DE ANÁLISE

Todos os monitores de composição corporal da Tanita usam tecnologia avançada de Análise de Impedância Bioelétrica (BIA). Quando você está em um monitor Tanita, um sinal elétrico muito baixo e seguro é enviado de quatro eletrodos metálicos através dos pés até as pernas e o abdômen. Nos modelos segmentais, os quatro eletrodos manuais fornecerão leituras extras para cada perna, braço e região abdominal.

 

O sinal elétrico passa rapidamente pela água presente no tecido muscular hidratado, mas encontra resistência quando atinge o tecido adiposo. Essa resistência, conhecida como impedância, é medida e inserida nas equações de Tanita cientificamente validadas para calcular as medidas de composição corporal. Dependendo do monitor, as medições da composição corporal são fornecidas em menos de 20 segundos.

 

IMPORTANTE: Pessoas com um implante médico eletrônico, como um marca-passo, não devem usar um monitor de composição corporal. O sinal elétrico que viaja através do corpo pode interferir com o seu funcionamento. As mulheres grávidas devem usar apenas a função de peso, todas as outras funções não são destinadas a mulheres grávidas.

O QUE É TANITA AVANÇADO TECNOLOGIA DUPLA DE FREQÜÊNCIA BIA?

Os monitores de composição corporal Tanita com Advanced Dual BIA Technology usam duas frequências diferentes para capturar os dados da composição corporal. Utilizando frequências diferentes, é possível obter uma precisão ainda maior das medições.

O QUE É A TECNOLOGIA MULTI-FREQUÊNCIA BIA DA TANITA?

Os monitores de múltiplas frequências da Tanita são capazes de medir a impedância em três, cinco ou seis freqüências diferentes. As freqüências adicionais fornecem um nível excepcional de precisão em comparação com monitores de freqüência única e também permitem estimar a água extracelular, a água intracelular e a água total do corpo. Esta informação é essencial para fornecer uma visão detalhada de um estado de saúde pessoal e para indicar riscos para a saúde, como desidratação grave ou edema (retenção de água).

POR QUE A TECNOLOGIA DA TANITA É A MELHOR NO MERCADO?

Equações de previsão para resultados confiáveis

Cada monitor de composição corporal da Tanita usa equações patenteadas pesquisadas e desenvolvidas por especialistas em composição corporal para fornecer medições precisas da composição corporal. O algoritmo inclui informações adicionais, como sexo, idade e altura, juntamente com dados de peso e impedância coletados de milhares de pessoas em todo o mundo para garantir os resultados mais confiáveis ​​possíveis.

Excelência científica reconhecida mundialmente

Os monitores Tanita BIA foram mais amplamente validados contra técnicas alternativas de composição corporal do que qualquer outra marca de monitor no mercado. Além disso, os monitores de composição corporal de Tanita foram usados ​​em pesquisas independentes que destacaram a Tanita como sendo a BIA a mais clinicamente precisa em comparação com outros produtos. O Conselho Consultivo Médico da Tanita e sua extensa rede de especialistas científicos garantem que a Tanita permaneça na vanguarda dos avanços científicos.

Pesagem de precisão garante medições precisas

Medições de peso precisas garantem a mais alta precisão na medição da composição corporal. A Tanita se orgulha de fabricar mecanismos precisos de pesagem, tanto para uso doméstico quanto para modelos profissionais, que garantem precisão para os 50g ou 100g mais próximos. Na verdade, os modelos profissionais da Tanita são projetados para 300.000 pesagens antes de serem necessários serviços.